Férias em família para a Disney World
Selected Property: Villa Andrade - Lucaya Village  - Search Properties


FirstPrev Page 1 of 1 NextLast

Férias em família para a Disney World

Added: Sep 11, 2019
Category: Aluguel de casas em Orlando

Reúna seu grupo e venha viver dias inesquecíveis com a Plenitude

Se você está pensando em tirar umas férias e fazer uma viagem, nada melhor do que reunir seus familiares e amigos para embarcar com você nessa aventura. Estar perto de pessoas queridas, nos sentimos melhores e mais animados para retornar à rotina.

Não importa a época do ano, o importante é se divertir. E você já pensou em reunir seu grupo para viver a magia dos parques da Disney? Então, prepare as malas e embarque com a Plenitude Villas para os melhores dias da sua vida.

Em nosso portifólio temos casas para todos os estilos, com dois até nove quartos, com piscina, churrasqueira e tudo isso pertinho do complexo Disney. Dentre as novidades, apresentamos a Villa Mary, uma casa de 9 dormitórios com capacidade para até 25 pessoas.

A propriedade, com diversos espaços para confraternizar, é ideal para aqueles que querem passar dias de alegria junto as pessoas que amam. A casa com muito conforto e privacidade espera por você. Decoração moderna, toda equipada e com quartos temáticos, que são ainda mais convidativos para desfrutar de momentos de lazer. Aproveite para descansar na piscina com um delicioso churrasco sendo servido.

Além das diversas atividades na casa, você pode curtir a área comum do condomínio, com seu estilo resort. Com piscina, tobogã, piscina de surf, playground, bar, quadra de basquete, vôlei, tênis, entre outros, tudo pensado para que todos possam desfrutar de momentos únicos.

Confira todos os detalhes da casa em nosso site e faça já sua reserva.



Continue Browsing

FirstPrev Page 1 of 1 NextLast
 Categories
[Expand]Aluguel de casas em Orlando (4)
[Expand]Dicas (10)
[Expand]Onde comer (2)
[Expand]Passeios (4)

Search
Go

Archive

Other

Comments:

Don't miss out! Be the first to comment.

Comment:

Name:  
E-Mail:  
Anonymous
 
Submit


Powered by CiiRUS Property Management Software